quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aniversário do Flores e Flechas


Tá chegando o dia!

Gente, faltam 3 dias para o Flores e Flechas completar 3 anos de vida! (Posso dizer vida, né?) Então...

PARTICIPE!

Faça um poema que contenha o nome de uma flor! Envie para "jemimada@hotmail.com" e eu vou publicar aqui, com todo carinho e gratidão!

Se você não escreve poesia, não tem problema! Manda um texto curto, um pensamento seu. Mas tem que ser sua composição, ok? Não vale textos de outras pessoas.

Até o dia 29 de Agosto!


P.S. Aproveitem e presenteiem alguém com a delicadeza de um flor!  Faça o dia de alguém ficar mais colorido! ^^ Uma flor faz muita diferença...


Beijos a todos! ;) 

Um comentário:

  1. AIMEUSENHOR! Me sinto sob pressão. Ainda nem sei o que vou escrever! ;( Se fosse texto dos outros seria tããão mais fácil! Tem um trechinho (que eu amo) da Lia Araújo (do blog http://diariosdeumadesconhecida.blogspot.com/): "Ele sol. Ela girassol. Separados por imperativos categóricos." ;x
    Mas como o poema ou texto tem que ser meu, fica difícil. Céus! Farei mesmo assim. E quero tua crítica sincera... ;P

    Beijooo :)

    ResponderExcluir

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger