sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aniversário do Flores e Flechas

Ilustríssimos Seguidores e Visitantes,

O Flores e Flechas completará 3 anos no dia 29 de Agosto deste ano. Para comemorar, desejo a participação de todos nessa festa! Quero lançar o chá das flores. São dois os desafios:

1- Todos deverão presentear alguém com uma flor. Pode ser alguém da família, cônjuge, namorado(a), amigo(a) ou até algum desconhecido que passar na rua. Presenteie e, com um gesto simples, alegre o dia de alguém. No dia 29, deixe seu comentário contando a sua experiência! Se conseguirem tirar foto, compartilhem!

2- Todos que quiserem entrar na festa deverão escrever um poema com o nome de uma flor. Pode ser um poema pequenino, simples ou rebuscado. Fique à vontade, esse jardim também é seu. Já podem começar a pensar em algo. Eu vou publicar todos os poemas no Flores e Flechas. Pode virar até publicação em livro... Por que não...

Obrigada sinceramente a todos que visitam esse humilde jardim! Convidem mais gente para esta festinha!



6 comentários:

  1. adorei mima, minha mima!
    eu sou só saudade.

    vou escrever!

    ResponderExcluir
  2. Obaa! Participando.. Já estou a flor da pele, flores a mil...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog, das poesias e da ideia da festa

    parabéns pelo aniversário, viu?

    sucesso

    ResponderExcluir
  4. maravilha, mima,
    já stou presente
    ...

    beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Siga-me por email!