sexta-feira, 22 de julho de 2011

Em Rondônia

Oi, gente!

Como estão todos? Espero que estejam todos bem! 

Desde o dia 17 (ou melhor,18 - longa história ¬¬'), estou em Porto Velho, Rondônia, na casa do meu tio Ronaldo. Tem sido tudo ótimo por aqui e já tenho muitas aventuras para compartilhar. No momento, porém, não estou tendo muito tempo frente ao computador. Então, não tem dado para postar nada. A única certeza que tenho é que eu estou muito ansiosa (bem mais do que vocês, afirmo) para ver meus próximos posts. A viagem tem sido muito legal, não só pelas belezas naturais e pelo carinho que tenho recebido, mas também pelas coisas que tenho aprendido. Vocês vão gostar de saber! Em breve, gente, em breve. 

Desde já, quero agradecer aos leitores que tem comentado no bloguinho e aos que tem me seguido! Agradeço a Bianka Jones (também amo o seu blog!), a Maruskinha (amo você, amiga!), a Macabea de La Mancha (gosto de saber que compartilhamos um gosto ímpar por poemas - você me faz sentir normal! =), a  Ediney Santana (obrigada por ter passado a me seguir! Agora tenho 20 seguidores! ^^ Depois vou olhar o seu blog com calma.) e a todos vocês, queridos visitantes, leitores e seguidores! É bom tê-los folheando minhas Flores e Flechas!

Deus abençoe ricamente a todos! Vocês são muito valiosos, não esqueçam disso. Em meio a esse mundo sem afeto, nadem contra a maré. Saibam: Deus existe. E aprendam: Ele os ama e os quer por perto. Não deixem de crer: Ele nunca os abandonará.


Beijos e abraços, queridos!

Mima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger