sábado, 25 de junho de 2011

Cineminha


-_- Hoje, fui ao CINEMA! Um programinha super 10 com a minha irmã linda, BECA. Queria esse momento. Precisava dele. E foi muito, muito bom estar com ela hoje (como sempre). Assistimos QUALQUER GATO VIRA-LATA, um filme brasileiro muito divertido e sem apelação! Comentando depois do filme, concluímos que é um filme que cumpre o que ele se propõe a cumprir: ele diverte! É leve, meio clichê, não é uma super-produção, mas a gente ri, se diverte e esquece o "lá fora do cinema". Então, fica a dica. Se você só quer se divertir, assista. É legal! =)

-_- Na trilha sonora do filme tem Marcelo Camelo e Malú Magalhães, cantando JANTA. Como eu gosto muito dessa música, resolvi postar. A melodia é linda e a letra é muito verdade hoje.



2 comentários:

  1. Hahaha, assisti essa semana também. Dei umas boas risadas na sala de cinema e fiquei querendo saber que música fofinha era aquela!! \o/

    Muito obrigada pelo incentivo lá no blog. =) Tava precisando. Fico feliz que a mensagem esteja chegando, quando a gente escreve nunca tem certeza se ela irá, né?

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooro JANTA também! Você me fez lembrar que preciso tirar um tempinho pros meus manos, como vc fez... Boas dicas: de cinema, de relacionamento familiar e de música! Você é uma pessoa muito iluminada que lança flores por onde passa! Bjo

    ResponderExcluir

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger