sábado, 11 de junho de 2011

Samba a dois



Quem se atreve a me dizer 
do que é feito o samba?
Quem se atreve a me dizer?
Quem se atreve a me dizer 
do que é feito o samba?

Quem se atreve a me dizer?
Não, eu não sambo mais em vão
O meu samba tem cordão
O meu bloco tem sem ter e ainda assim
Sambo bem à dois por mim
Bambo e só, mas sambo, sim

Sambo por gostar de alguém, gostar de...
Me lava a alma, me leva embora

Deixa haver samba no peito de quem...
se atreve a me dizer
Do que é feito o samba?
Quem se atreve a me dizer?
Quem se atreve a me dizer?
Do que é feito o samba?

Quem se atreve a me dizer?
Quem me ensinou a te dizer
"Vem que passa o teu sofrer"
Foi mais um que deu as mãos entre nós dois
Eu entendo o seu depois
Não me entenda aqui por mal

Mas pro samba foi vital falar em...
Me lava a alma, me leva agora

Já que um bom samba não tem lugar nem...
se atreva a me dizer
Do que é feito o samba
Nem se atreva a me dizer
Nem se atreva a me dizer
Do que é feito o samba

Nem se atreva a me dizer
Nem se atreva a me dizer
Do que é feito o samba
Nem se atreva a me dizer
Nem se atreva a me dizer

Do que é feito o samba

Nem se atreva a me dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger