sábado, 18 de junho de 2011

Ao amigo mais Cearense que eu tenho - é tu mermo, Cabeção!

A gente pode até ser diferente - muuuuito diferente - mas tem algumas coisas que nos deixam parecidos. Somos homo sapiens, por exemplo. Brincadeira, :). Somos iguais porque somos diferentes, se é que me entende. E, na diferença, encontrei um semelhante, um amigo, um irmão. 
Eu achei que esse vídeo poderia lhe arrancar algum sorriso! ^^

Lembrei de você quando vi isso, Cabeção! 


"Sua desestruturada!"
"Cabeção!"
"Sua doida!"
"Seu, seu, seu... nerd. Pfff."
"Que paia, haha! Sabe ao menos o que é paia?"
"¬¬"

Quanto maior a intimidade, maior o xingamento. Essa é lei mais bem cumprida nesse país! Eu devo comemorar que você ainda está me chamando só de doida?! kkk! Ou devo instigar a elaboração de adjetivos mais cruéis?! Seu doidooooo, desnaturadooooo!! 



"Se cada cabeça é um mundo, cada um é muito mais". (Lenine) [P.S. E a sua cabeça, então... que mundão, hein... hahaha! Brincadeira, cabecinha... ]

Um grande abraço ao meu velho novo amigo, Sr. Facundo!

Um sorriso pra você!

Beijo, Cabeção! 
(Isso tudo é só pra você saber o quanto você é "especial" haha! )
Amo muito conversar com você, viu? 
Um cheiro no bochechão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger