terça-feira, 6 de outubro de 2009

Send me a song - Celtic Woman

Mande-me Uma Canção

Siga a onda agora e saiba que você é livre
Dê as costas para a terra e encare o mar
Encare o vento agora, tão selvagem e tão forte
Quando você pensar em mim, acene para mim e me mande uma canção


Não olhe pra trás quando você chegar em uma nova praia
Não esqueça a razão de você estar me deixando
Não esqueça quando você sentir muita falta de mim
O amor nunca deve segurar, abraçar apertado, mas, sim, deixar partir


Oh, as noites serão tão longas quando eu não estiver em seus braços
Mas eu estarei nessa canção que você canta pra mim
Através do oceano, de algum forma, algum dia
Você estará distante, tão distante de mim
E talvez um dia eu siga você em tudo que você faz
Até lá, mande-me uma canção


Quando o sol atear fogo na água
Quando o vento encher as velas do seu barco
Deixe o canto do pássaro no vento
Acalmar sua tristeza e solidão
E então comece a cantar para mim
Eu cantarei para você
Se você prometer me enviar uma canção


Eu caminho na praia e escuto
Escuto sua canção vir tão suave e tão clara
E a pego e respiro no vento
E dou um sorriso e canto uma canção para você
Eu enviarei uma canção para você
Cantarei uma canção para você
Cantarei para você
Se você prometer me enviar uma canção.

(Não sei por quê, mas as notas dessa música são pedaços de mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger