sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gadú, Gadú...

  No meu aniversário desse ano, ganhei um bom presente da minha irmãzinha. Um CD de Maria Gadú. O CD é lindo, apesar de eu não apreciar todas as letras. Mas algumas são tão doces, tão lindas, que é sempre um prazer ouví-las!
 Ontem, me enxergaram nessa linda canção. Fiquei refletindo sobre a letra e resolvi postar. Uma belíssima canção, não?
 Com vocês, Linda Rosa!



Uma Linda Rosa, sobre o Altar... meu Altar Particular. Maria Gadú, que bom que você existe. Nenhum amigo humano compartilha tanto a minha dor como uma boa música.


Ainda bem que, em meio ao caos, Deus se nos apresenta. Constante, forte, Rochedo Seguro. E só nele, então, só nele, eu encontro paz.

Um comentário:

  1. mimaaaa, ql foi o dia do teu aniversário? 31 ou 30 de março, tou certa?
    eu te dei parabéns?
    Florrrr.... vc sem orkut eu n lembro!
    fiquei aperriada agora
    desculpa, muitos parabens

    ResponderExcluir

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger