quarta-feira, 24 de junho de 2009

Brunesto


É com muita satisfação que eu lhes apresento... BRUNESTO! Brunnesto tem esse nome porque teve azar ao nascimento (essa é a opinião dele) quando 'cumade sua mãe' resolveu lhe dar o nome de Brunno. Aí, Brunnesto ficava arretado da vida quando alguém lhe perguntava sua graça e ele tinha que dizer: Bruno. Vortz! Bruno? Com dois n? Brunno! Meninooo, isso lá é nome de nordestino! Isso é nome de gente fina, de gente rica! Tem dois n! Brunnesto, irritado, indignado por não ter nascido Ernesto, ou Severino, ou Zé, ou Manéu, ou coisa dessa raça, resolveu se revoltar. "Agoraaaaaaaa deu, senhora minha mae! Se Esmirna é Esmirna, por que eu não posso ser Brunnesto pelo menos? Qué dizê, Brunesto, com um n!! Eu sou nordestino cabra macho, omi!"
E assim se fez Brunesto.

Armaria do Brunesto gente boua! ÊEEEEEEEta cabra macho, sim sinhô!

2 comentários:

  1. Me pegou de surpresa!
    Adorei a homenagem... linda...
    essa Esmirna, sei nao
    eh o tipo de pessoa q invadei o peito e se aloja.
    fique a vontade!

    e o melhor é que eu gosto que só dela!
    bjo

    ResponderExcluir

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger