sábado, 19 de setembro de 2009

Sei lá o que é...

Só sei que...

quando vejo uma fotografia, meu riso se abre doce.
quando reconheço a letra, me sinto orgulhosa.
quando escuto uma música, minha memória se acende.
quando me acordo, confiro o celular.
quando releio os escritos, releio e releio e releio...
quando penso no hoje, sinto alegria.
quando penso no amanhã, sinto felicidade.
quando me deito, relembro.
quando lavo a louça, escuto "Último Romance".
quando vejo um menino levado, lembro do Zé do meu pé de laranja.
quando escuto Jota Quest, recordo.
quando escuto Ana Carolina, fico saudosa.
quando ouço Djavan, penso num amor puro, puro, puro...
quando me cubro em poesia, piso no chão de Nárnia.
quando penso em amor, construo.

e se não é, então o que é?

Um comentário:

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger