sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conselho II

"Há três coisas que são maravilhosas demais para mim, sim, há quatro que não entendo: o caminho da águia no céu, o caminho da cobra na penha, o caminho do navio no meio do mar e o caminho do homem com uma donzela."
Provérbios 30.18,19


Não me digam que o amor não existe. Não me digam que pessoas são números. Não me digam que tristeza vem e vai. Não me digam nada que não sabem. Não me contem nenhuma mentira, porque mentira não alivia nada. Não me contem fábulas românticas, não me importunem com ilusões. Não me amem sem amar. Não me falem sem pensar. Não me escondam a verdade. Não me dêem nada pela metade. Não me aconselhem. Não me consolem.

Mas se quiserem fazer mesmo alguma coisa,
não me abandonem. Só.

Um comentário:

Lança uma flor ou uma flecha. Só não passes por aqui sem deixar-me um pouco de ti.

Imagens

http://photo.net/

google/imagens

Visitantes

Seguidores

No jardim...

Powered By Blogger