"e esse que se acha assentado é semelhante, no aspecto, a pedra de jaspe e de sardônio, e, ao redor do trono, há um arco-íris semelhante, no aspecto, a esmeralda."
Apocalipse 4.3
Apocalipse 4.3
Hoje, depois de muito, um feixe da preciosa luz tocou meu olhar e me contristou o coração de saudade. Por um longo tempo, tenho perdido a noção de meus erros, de meus acertos, porque tudo é mesmo a medida da distância entre mim e Ele. E eu não sei bem por onde estive. Eu sabia que Ele estava perto, em algum lugar. Mas não sabia como encontrá-lO. Hoje, foi diferente. Eu ouvi Sua voz e senti paz. Sua voz me relembrou Sua imagem. E eu senti paz. Doce paz.
Lembrei-me de uma linda canção e gostaria de compartilhá-la com vocês:
Doce Nome
Composição: Vencedores Por Cristo
Só de ouvir Tua voz
De sentir Teu amor
Só de pronunciar o Teu nome
Os meus medos se vão
Minha dor, meu sofrer
Pois de paz Tu inundas meu ser
Jesus, que doce Nome
Que transforma em alegria o meu triste coração!
Jesus, só o Teu Nome
É capaz de dar ao homem salvação!
P.S. Eu achei muito interessante ler esse versículo (Apocalipse 4.3). Pensei na majestade de Jesus. Nos dias corridos e comprados e vendidos, até os que crêem em Jesus esquecem de pensar sobre Ele. Perdemos a saudade e a inquietação. Acostumamo-nos a apenas pensar e produzir. Esquecemos de contemplar. Então, como hoje eu parei e contemplei um pouquinho, gostaria que você parasse um pouco também. Veja a que belíssima pedra João comparou o aspecto de Jesus:
A rotina é algo que nos faz esquecer de ver a grandeza de Deus nos detalhes da Palavra, ou mesmo da vida, da natureza. Se fôssemos mais atentos às pequenas coisas, teríamos mais a paz que só Ele nos dá. :)
ResponderExcluirLindo texto, Mima :)
Estou te seguindo de volta :*
Lindo!
ResponderExcluir